quarta-feira, 17 de maio de 2017

Respostas Escondidas


Olá Pessoal!!!!!!! Estou eu aqui depois de muito tempo sem postar nada. Muitos devem ter estranhado meu silêncio. Mas outros nem notaram minha quietude.
Mas enfim voltei!!!

Resolvi ficar um tempo sem escrever. Talvez sem inspiração e até mesmo um pouco deprimido. Esperei, Esperei, Esperei que algo acontecesse de interessante na minha vida. Mas cai do cavalo, como diz o ditado popular. Continuo aqui do mesmo jeito. Desempregado e mais "velho". Bom, a única coisa que mudou foi isso, a idade. Cabelos cada vez mais grisalhos e rugas aparecendo pelo rosto. E estou aqui pela noite escrevendo. 

A impressão que tenho que é que o mundo esqueceu de mim. É um sentimento estranho que invade e toma meu psico. Sou levado pelo apavoramento, desânimo e frustações. Medo talvez do futuro e das incertezas da vida.

Posso me classificar com um derrotado, e não porque dizer um fracassado. Não tenho perspectivas e estou longe de achar que um dia vou deixar uma marca nessa vida. 

Já tive esses sentimentos no passado e superei. Mas agora estão tão mais presentes e insistentes que fica difícil achar que algo vai mudar. Sei que as mudanças na vida dependem muito mais da gente do que dos outros. Muitos livros de autoajuda narram que se queremos mudanças, elas devem partir da gente. Mas é tão difícil!!! Criar forças para fazer acontecer parece ser uma tarefa muitas vezes surreal.

Esses maus sentimentos me perseguem e sugam minhas energias. Capaz de me levar a loucura e a insanidade. Não quero viver assim. Quero me libertar disso logo. Mas como? Estou procurando dentro de mim respostas escondidas. Sei que elas estão aqui, não sei aonde. Mas vou acha-las. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.