quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Falta de cultura ou burrice tecnológica!


Hoje vejo muitas coisas engraçadas acontecendo. Principalmente no meio das redes sociais. Não sei o que acontece. Como eu disse no título desse texto, será falta de cultura ou burrice tecnológica. Vejo as pessoas postarem nas redes sociais cada tolice. Algumas coisas sem pé e sem cabeça. Nada em que se vá tirar algum proveito. Não sei sabe. Fico muitas vezes decepcionado com essas nova onde de "redes sociais".

Não quero ser soberbo, mas na minha rede tenho jornais de nome, revistas conceituadas trazendo notícias do Brasil e do mundo. E sempre faço comentários sobre o assunto em questão. Mas vejo que a maioria dos internautas adicionados na rede, fazem de indiferente aos assuntos. Não leem, não dão joinha, não compartilham, não fazem nada. Isso quer dizer que as postagem, vamos dizer que corretas, são de pornografia e de pegadinhas sem graças? Vejam só. O que isso vai trazer de beneficio na vida? Meu Deus!! 

As pessoas tem que terem consciência que rede social é um novo veículo de compartilhamento de informações importante e de exposição de criticas e de aconselhamentos. Juntos podemos opinar sobre assuntos importantes para a sociedade. Podemos mudar a sociedade com essas informações.

Mas não, não é isso que os "internautas" querem. Nem dão importância para isso. Não quero ser chato, mas acredito que muitos não possuem conhecimentos básicos para leitura e escrita. Olha a ironia da situação. Sabem manusear um PC, mas não sabem a própria língua. Isso é inaceitável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.